terça-feira, 18 de junho de 2013

Avatares - Demi Lovato

Minha ilustração mal feita <3
Oioi 22cos (Dando uma de Gabs Flocos -q)
Bem, eu prometi que só postaria depois que a Altiele (vocês vão gostar da louquinha) se apresenta-se e tals.   Mas não consegui manter a promessa e cá estou eu postando novamente (culpem o tédio, pfvr).
Eu fiz a um tempinho (uns 3/4 dias atrás) uns avatares para eu usar, mas resolvi compartilhar com vocês. São 12 avatares da Demi diva Lovato com o cabelo loirinho. Tem alguns sem qualidade, mas espero que gostem.
Se usar credite ^~^
      
      
 Então é isso (p-p-pessoal -n), espero que tenham gostado dos avatares (poucos por sinal), mas é só o começo do blog. -q
Espero que acompanhem o blog, meus fãs (cri cri cri)
2Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário