terça-feira, 18 de junho de 2013

Prazer, amores me chamem de Alti//



Oie amores
Meu deus não liguem pós esse e meu primeiro post de apresentação, meu nome e Altiele sou amiga da (vaca da Lauryn  não liguem agente se ama muito mesmo rs)
Posso dizer que tenho 11 anos faço 12 dia 16 do mês que vem u.u 
Amo chocolate, odeio escola (como disse a Lauryn quem não?) amo música,dança,moda se eu for dizer do que eu gosto não vou terminar nunca rs
Se gosto de facebook? não só gosto como sou viciada
Não liguem pra esse post ta um lixo eu sei, mas prometo que melhoro nas outras postagens do blog
eu vou encerrando por aqui amores espero que goste de mim 
Beijos <3

4 comentários:

  1. Olá! Adorei o Seu Blog !! eu tambem Sou Viciadaaa em Facebook !! Vou Comentar Aqui Sempre que eu Tiver Tempo !!
    Seguindo!! ah "Aceita Afiliação?
    Se Aceitar , passa lá no Meu Blog ! e Me Avisa ta Bom? Vou Adorar me Afiliar com o Follies Of Teenagers!
    Beijos !

    www.the-sweet-icecream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *~*
      Dei uma passadinha no blog, é muito perfeito. Já respondi lá flor. ^^

      Excluir
  2. Seja bem vinda, parece ser uma boa blogueira!
    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir