terça-feira, 18 de junho de 2013

Prazer, me chame de Panda

Cdts: Kawaii World 
Oioi pessoas, unicórnios, pandas e aliens.
Meu deus, eu odeio posts de apresentação, (sai pior que feijão) mas chega de enrolar, meu nome é Lauryn, mas podem me chamar de qualquer outra coisa. (ai a pessoa chega e me chama de vaca -q)
O que posso dizer, digitar, tenho 12 anos, amo chocolate, odeio escola (quem não?), gosto de pandas, música, moda, design, fotografia. Já falei que amo chocolate? 
Sou muito viciada no Facebook e em blogs e páginas sobre design (e sobre a Demi, lovatic õ/)
Eu não sei mais o que escrever aqui, daqui a pouco vou estar escrevendo sobre bolinhos combatentes do mau (wtf?) de tanta falta de criatividade. 
Ok, isso vai ficar muito pequeno e #mico. Amanhã minha amiga (que vai postar aqui no blog também \o/), com certeza, vai zoar muito essa apresentação, então finjam que isso é uma apresentação decente, pfvr.
Eu sou lecau, então me amem e amem o blog -n
Enfim, é isso. Prometo que as próximas postagens não vão ser iguais essa caquinha aqui. 
Tchau meus amores <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário