sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inspiração: cabelos coloridos!

Oioi amores da minha vida (oi vento) <3
Estou estreando a tag Inspiração e não, eu não sei de quanto em quanto tempo vou postar nessa tag.
Como eu AMO cabelos coloridos, e estão muito na moda, o "Inspiração" de hoje vai ser sobre eles. A maioria das it girls tem cabelo colorido, mas quase ninguém tem coragem (tipo eu #xora)
Eu acho cabelo colorido a coisa mais diva. É apaixonante ver as garotas do Lookbook com cabelo candy color, aquele rosinha perfeito, sabe?! 


Mas não é entre as it girls que essa moda já pegou, várias famosas tem/já tiveram o cabelo colorido.
Algumas são mais radicais e pintam o cabelo todo, outras apenas mechas, ou um ombré.


Na >minha< opinião as mudanças mais radicais, tipo nescau cereal, são as da Nicki Minaj e da Katy Perry
Outra que também muda bastante a cor do cabelo é a MariMoon
Como eu já disse, tem as menos radicais (mas ainda assim corajosas, mais que eu e-e) que fizeram mechas, ou um ombré.


Espero que tenham gostado do Inspiração de hoje!
Agora me respondam: Teriam coragem? *u*
Beijos </3

8 comentários:

  1. Que lindo,nossa é uma honra ganhar esta surpresa de você,estou muito agradecida. De coração. <3

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,então eu fiz um novo post lá,gostaria k vc fosse ver. pf ♥

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Eu também não tenho coragem de pintar meu cabelo haha' até usaria uma cor assim no meu cabelo, mas se fosse uma peruca ou algo do tipo, adoro os estilos de cabelo da Katy e o da Mari, elas já são divas e ainda pintam o cabelo pra ficarem mais divas ainda ^^

    vaonamala0ficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria fazer mechas, mas quero fazer antes com giz pastel (que sai assim que lava), só pra ter certeza.
      Não é verdade? A Katy e a Mari já são divas, bonitas, mas ainda querem o cabelo perfeito e colorido D:

      Excluir
  4. Oiiiie,
    bom dia!!
    como vai?

    Venha me visitar no meu blog,tem novo post ^^

    gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjooos o/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    td bom com vc?
    Ahhh,adorei o post. *--*

    Obrigada pelo comentario no meu blog^^ desculpa a demora pra responder kk
    Ah,tem um novo post lá no meu blog. Conto com sua presença lá xDD

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    Bjoooos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie! Voce Ganhou um Selinho!
    Ta la no meu blog!! corre la pegar!!
    XoXo

    http://the-sweet-icecream.blogspot.com.br/2013/07/o-blog-ganhou-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir